Pular para o conteúdo principal

Filme : A Esperança - Parte 1

Oi galera! Hoje eu vou comentar um pouco sobre o que eu achei do filme A Esperança – Parte 1. E se você não assistiu ainda e pretende, volte depois, haverão spoilers. Pra começar eu já estava à espera do lançamento desde que foi anunciado, assim que pude marquei de ir ao cinema (eu e Lana assistimos juntas *-*).
 Sou super fã de The Hunger Games, quem me conhece sabe bem... _|||_
 Então, eu adorei a escolha do elenco. Desde Jogos Vorazes a Jennifer Lawrence vem mostrando seu lado Katniss de maneira fantástica. Mas realmente me surpreendi com a forma intensa que ela se entregou a esse momento de guerra que a personagem está vivenciando, o jeito assustado e guerreiro, o espírito da Srta. Everdeen. Além da Jenn, o Sam Claflin, o Woody Harrelson, o Josh Hutcherson, a Elizabeth Banks, a Julianne moore, o Liam Hemsworth, a Willow Shields, e vários outros estão fazendo um excelente trabalho. Obrigada Francis Lawrence! Sobre a história... Bem, eu sou suspeita para comentar. Com a guerra tendo início os efeitos especiais não foram poupados. A explosão da hidrelétrica foi realmente um estouro! A Katniss sendo usada como Tordo com as roupas que Cinna preparou, Johanna Mason torturada e careca... Uma reviravolta. Assim como no livro a história mostra como seria uma guerra real e ninguém quer estar em uma, correto? O Distrito 13 estava verdadeiramente parecido com a descrição do livro e muitos detalhes, como as flores e o jogo com o Buttercup, foram colocados e isso é ótimo. Não senti falta de detalhes. Honestamente, odiei o cabelo da Annie ser ruivo, mas tento relevar. Em minha opinião o Josh foi um Peeta maravilhoso e apreciei o fato de o filme não terminar na cena em que ele tenta a estrangular, como boatos diziam que aconteceria – e a propósito aquela cena ficou incrível! Eu recomendo, porém se você ainda não assistiu o primeiro e o segundo (Jogos Vorazes e Em Chamas) prefira esperar e os ver primeiro, afinal você precisa usá-los como bússola para entender a história. Estou louca de ansiedade para A Esperança – Parte 2. A estreia é dia 19 de novembro deste ano. Quem mais quer assistir?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tag::: Liebster Award 2015

Oi gente!! Hoje eu vou responder a Tag que a Taynara do blog Eterno Encanto me indicou (obrigada Tay!!) eu fique muito contente mesmo. O blog dela é lindo e eu recomendo muito! Dêem uma passadinha lá, porque vale a pena! Essa Tag tem o propósito de divulgar blogs que estão no comecinho e/ou tem menos de 200 membros.  *Bem, roubei o selo porque é fofo, haha Regrinhas:  1. Escrever 11 fatos sobre você 2. Responder as perguntas de quem te indicou 3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar 5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster 6. Linkar de volta quem te indicou 11 Fatos sobre mim: 1. Sonho em ter um dos meus livros publicados 2. Amo cachorros 3. Preguiça me define 4. Quero conhecer a Grécia e Londres 5. Amo ser loira 6. Sou a pessoa mais indecisa que conheço 7. Odeio gente arrogante 8. Sonho com um príncipe encantado 9. Não encontrei nada que eu me identifique como f

Primeira Experiência Literária!

Oi gente!! Então, hoje eu vou responder a Tag que a fofa da Lary Silva do blog Pura Vibração me indicou, dêem uma passada lá, o blog dela é bem maneiro, cheio de dicas e fofurices. (http://puravibracao.blogspot.com.br)   Bem, quem originalmente criou a Tag foi o blog Who's that Girl? E foi bem complicado me lembrar do primeiro livro que li, então resolvi falar sobre o que me fez querer iniciar minha coleção. Livro: O diário da Princesa Autor (a): Meg Cabot ❤   1- Por que você leu?   Porque minhas melhores amigas me indicaram e eu nunca tinha lido romances, naquela época eu lia muita aventura e livros infantis. 2 - O que achou?   Fantástico! Muito divertido, meigo e leve. 3 - Pontos positivos e negativos.   Como tem uns quatro anos que li não me recordo de nenhum ponto negativo, mas positivos é que o livro é curto e daquele tipo que se devora, é engraçado e cheio de problemas típicos de uma adolescente que descobriu ser uma princesa, haha. 4 - Por que te deixou

Filmes Teens para as férias

Olá pessoas lindas! Então como vocês estão de férias muitas vezes ficam naquele tédio, aquela coisa chata tão chata que dá até vontade de voltar para a escola, hahaha. Daí eu resolvi fazer um post sobre Filmes Teens para vocês chamarem os amigos e assistirem alguns deles. Espero que gostem!! 1. A Mentira   Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém    A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. Desta forma Brandon, seu amigo gay, passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de "periguete" da escola. Só que ela não podia

Seguidores

Acessos