Pular para o conteúdo principal

Tag::: Liebster Award 2015

Oi gente!!
Hoje eu vou responder a Tag que a Taynara do blog Eterno Encanto me indicou (obrigada Tay!!) eu fique muito contente mesmo. O blog dela é lindo e eu recomendo muito! Dêem uma passadinha lá, porque vale a pena!
Essa Tag tem o propósito de divulgar blogs que estão no comecinho e/ou tem menos de 200 membros. 
*Bem, roubei o selo porque é fofo, haha
Regrinhas: 
1. Escrever 11 fatos sobre você

2. Responder as perguntas de quem te indicou

3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar

5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster

6. Linkar de volta quem te indicou
11 Fatos sobre mim:
1. Sonho em ter um dos meus livros publicados
2. Amo cachorros
3. Preguiça me define
4. Quero conhecer a Grécia e Londres
5. Amo ser loira
6. Sou a pessoa mais indecisa que conheço
7. Odeio gente arrogante
8. Sonho com um príncipe encantado
9. Não encontrei nada que eu me identifique como futura profissão, isso é frustrante 
10. Tenho medo de filmes de terror
11. Sonho em ter uma biblioteca em casa
11 perguntas que recebi: 

1.Você acredita em amor verdadeiro?
Sim!

2. Já disse algo que na mesma hora se arrependeu?
Sim, falo muito sem pensar

3. Tem algum vício?
Sei lá, cubro a cabeça enquanto durmo...

4. Tem alguma loucura que sempre quis fazer?
Não acho que pular de paraquedas ou escalar o Monte Everest sejam loucuras, vai de cada um :)

5. Qual lugar no mundo inteiro escolheria para passar toda sua vida?
Londres

6. Tem alguma ação social que queira fazer?
Gostaria de fazer trabalho voluntário em ONGs de apoio a deficientes

7. Já falou pra muitas pessoas?
Só em apresentações do colégio, tipo umas quatro séries estavam assistindo, fora funcionários e professores

8. Qual é a pessoa mais especial na sua vida?
Que maldade, Tay! Uma só? Minha mãe, porque ela é minha guerreira, amiga, e tudo de bom na minha vida
 
9. Você tem algum indicio de bipolaridade, tripolaridade, quadripolaridade...?
*Morrendo de rir com essa pergunta*
Mas não! Sou bem tranquila e não mudo de humor tão rápido, vou mudando aos poucos, todo mundo percebe 

10. Se você pudesse salvar um personagem literário que já morreu, quem salvaria?
SPOILER.. ou não
Você está muito malvada! Só um de novo?! (desculpe meus amados falecidos, mas...) Eddard Stark porque foi muito frustrante

11. Se você pudesse viver em um dos cenários literários que já leu, qual escolheria?
Westeros, Winterfell  

11 perguntas para as blogueiras indicadas:

1. Qual seu maior sonho?
2. Se você pudesse ser uma personagem (vale filmes, séries, livros) quem seria?
3. Se defina em uma frase.
4. Quem é a pessoa que você mais admira?
6. Qual é sua futura profissão?
7. O que mais gosta em si mesma?
8. O que você mais odeia em um livro?
9. Se pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria?
10. Se fosse homenagear um personagem dando o nome dele ao seu cachorro, qual seria?
11. Qual seu gênero literário?

11 blogs indicados!
Sorry, coloquei apenas 10..


Prontinho, respondi tudo e espero que as blogueiras indicadas façam o mesmo porque não vejo a hora de ler as respostas! 
Beijinhos guys :*

Comentários

  1. Oi, adoro essa tag, e amei suas respostas.

    estou te seguindo

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, pode deixar que estou indo conhecer o seu :)

      Excluir
  2. Oi Gabriela!
    Eu não li os livros, só assisti a primeira temporada da série, mas concordo plenamente. A morte do Eddard Stark foi muito frustrante.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Até hoje estou me recuperando mas não consigo parar de ler, vou procurar assistir como foi na série para saber se está igual, haha
      Obrigada pela visita, estou indo no seu !

      Excluir
  3. prontinho :)
    Adorei a tag
    estupido-sentimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gabi, vc escreve livros? adoooorei!
    gostei muito da tag! beijos fofaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevo sim, Lara, mas tenho um certo medinho de colocar aqui no blog... Estou pensando a respeito!
      Aliás, já tenho uma trilogia feita e estou no segundo livro da próxima.. :)
      Obrigada, um beijão

      Excluir
  5. oi gabi, amei a tag amiga, me identifiquei com algumas respostas suas s2
    gabi me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Que bom que gostou, pode deixar que vou conhecer o seu

      Excluir
  6. Adorei te conhecer um pouco melhor, essa tag é super legal, e admiro sua coragem de querer pular de para quedas ou escalar o Everest morro de medo de altura, terra firme sempre kkkk
    desaltto-alto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lorena, fico feliz que tenha gostado de me conhecer :)
      Então sobre a altura eu também morro de medo, mas preciso superar para realizar meus sonhos, afinal a vista lá deve ser incrível!!

      Excluir
  7. Anônimo3/2/15 12:43

    Oi Gabi! Poxa, super simpática você. Espero que nos esbarremos muitas vezes nesse mundo de blogueiras.
    Difícil encontrar alguém que admiti como eu, que tem medo de filmes de terror, outra coisa, também amo cãozinhos.
    Cobrir a cabeça quando dorme? Isso é medo de escuro heim, rsrsr, eu mesmo tenho uma imaginação muito fértil quando fica escuro rsrsr
    Tenho certeza que irá escrever não só um livro, mas muitos, você tem um extremo potencial!
    Também sonho com meu príncipe :( será que ela vai chegar algum dia?
    Ansiosa rsrs
    Adorei você ter participado da tag, espero poder contar com você nas próximas :)
    Beijão,
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Tay, você também é um amor, e com certeza vamos nos esbarrar mais vezes, pode apostar! Sobre filmes de terror eu sou sempre aquela que estraga os programas porque não assisto de jeito nenhum, e quando assisto fico toda paranoica depois kkk, e já gostei de você porque quem gosta de cãozinhos é uma boa pessoa, haha ;)
      Eu cobria por medo do escuro quando era menor, o medo passou (melhorou!) e ainda cubro porque é confortável ^^
      Obrigada pelo elogio e tomara mesmo !!
      Não se preocupe que nossos príncipes vão esbarrar com a gente em alguma livraria da vida, haha
      Pode contar comigo sim, eu vou adorar
      Beijinhos ❤

      Excluir
  8. Gabiiii, fiquei super feliz com a indicação <3 ADOREI as perguntas, aliás hahaha Já fiz o post e tá programadinho lá pra sair amanhã as 10 horas em ponto!!! Amei suas respostas e a sinceridade nelas.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Micaelle! Que bom que gostou fico suuuper feliz :)
      Pode deixar que não vou perder! Já estou ansiosa , beijinhos anjo

      Excluir
  9. Anônimo4/2/15 21:44

    Adorei essa tag, Gabi! Muita maldade da Tay só deixar salvar 1 personagem literário, tem tanta queridinho que não devia ter morrido hahahhahaha Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tipo o Finnick :.(
      E váaaaaarios outros

      Excluir
  10. Curti suas respostas ! e irei responder a tag sim lindona :)
    beijo !
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  11. Opa!
    Olha eu aqui indicada.
    Que legal! Vou responder.
    Também morro de medo de filme de terror, haha. Tenho pavor!
    E também sou doida para pular de paraquedas.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk adoro pessoas que assumem o medo !!
      Fiquei feliz que respondeu ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira Experiência Literária!

Oi gente!! Então, hoje eu vou responder a Tag que a fofa da Lary Silva do blog Pura Vibração me indicou, dêem uma passada lá, o blog dela é bem maneiro, cheio de dicas e fofurices. (http://puravibracao.blogspot.com.br)   Bem, quem originalmente criou a Tag foi o blog Who's that Girl? E foi bem complicado me lembrar do primeiro livro que li, então resolvi falar sobre o que me fez querer iniciar minha coleção. Livro: O diário da Princesa Autor (a): Meg Cabot ❤   1- Por que você leu?   Porque minhas melhores amigas me indicaram e eu nunca tinha lido romances, naquela época eu lia muita aventura e livros infantis. 2 - O que achou?   Fantástico! Muito divertido, meigo e leve. 3 - Pontos positivos e negativos.   Como tem uns quatro anos que li não me recordo de nenhum ponto negativo, mas positivos é que o livro é curto e daquele tipo que se devora, é engraçado e cheio de problemas típicos de uma adolescente que descobriu ser uma princesa, haha. 4 - Por que te deixou

Filmes Teens para as férias

Olá pessoas lindas! Então como vocês estão de férias muitas vezes ficam naquele tédio, aquela coisa chata tão chata que dá até vontade de voltar para a escola, hahaha. Daí eu resolvi fazer um post sobre Filmes Teens para vocês chamarem os amigos e assistirem alguns deles. Espero que gostem!! 1. A Mentira   Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém    A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. Desta forma Brandon, seu amigo gay, passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de "periguete" da escola. Só que ela não podia

Seguidores

Acessos