Pular para o conteúdo principal

Você não é culpada pelo vazio alheio



Uma vez me peguei chorando pela falta de interesse, atenção, cuidado e reciprocidade de alguém que eu considerava amiga.
Eu sou aquele tipo de pessoa que por mais que tenha medo de se apegar alguém, no final acaba sofrendo por conta desse apego. Talvez eu tenha um imã que atraia pessoas que só se importam consigo mesmas e estão pouco se importando pelo sentimento alheio. Pessoas que só estão ali com você quando ELAS precisam de ajuda e quando você precisa delas se tornam invisíveis. 

Essas pessoas são vazias. Que tem um ego e orgulho maior que elas mesmas e preferem ter outras pessoas vazias ao seu redor, ou até piores só para se sentirem melhores.
Eu chorei, e chorei pra caramba quando eu percebi que meu mundo tava desabando e não tinha ninguém ao meu redor. Elas se foram e ocuparam meu espaço com outra pessoa tão rapidamente como seu eu nunca existisse.Você dar suas costas para elas poder subir e depois elas te empurram de escada á baixo.
Elas são tão vazias de si mesmas que precisam de pessoas de alma boa pra satisfazer um vazio em si pra depois “esquecer” o quão importante você foi para elas.
Não se culpe pelo vazio alheio. Não queira mudar quem você por que alguém não soube valorizar a pessoa incrível que você é. 
Saiba enxergar e estar por perto de quem quer seu bem e de pessoas que também der as costas para você para subir e que saibam segurar o seu mundo quando tudo parece desmoronar.



101Livros voltou e postarei com mais frequência <3
Siga-me no instagram: lahnry

Comentários

  1. Oii! Que fofura de blog! Amei o texto, escreve muito bem!
    Beijos ❤
    Jardim de palavras

    ResponderExcluir
  2. ooi adorei o post principalmente nessa parte : "Não se culpe pelo vazio alheio. Não queira mudar quem você por que alguém não soube valorizar a pessoa incrível que você é."
    beijinhos boa semana, adorei o blog
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tag::: Liebster Award 2015

Oi gente!! Hoje eu vou responder a Tag que a Taynara do blog Eterno Encanto me indicou (obrigada Tay!!) eu fique muito contente mesmo. O blog dela é lindo e eu recomendo muito! Dêem uma passadinha lá, porque vale a pena! Essa Tag tem o propósito de divulgar blogs que estão no comecinho e/ou tem menos de 200 membros.  *Bem, roubei o selo porque é fofo, haha Regrinhas:  1. Escrever 11 fatos sobre você 2. Responder as perguntas de quem te indicou 3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar 5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster 6. Linkar de volta quem te indicou 11 Fatos sobre mim: 1. Sonho em ter um dos meus livros publicados 2. Amo cachorros 3. Preguiça me define 4. Quero conhecer a Grécia e Londres 5. Amo ser loira 6. Sou a pessoa mais indecisa que conheço 7. Odeio gente arrogante 8. Sonho com um príncipe encantado 9. Não encontrei nada que eu me identifique como f

Primeira Experiência Literária!

Oi gente!! Então, hoje eu vou responder a Tag que a fofa da Lary Silva do blog Pura Vibração me indicou, dêem uma passada lá, o blog dela é bem maneiro, cheio de dicas e fofurices. (http://puravibracao.blogspot.com.br)   Bem, quem originalmente criou a Tag foi o blog Who's that Girl? E foi bem complicado me lembrar do primeiro livro que li, então resolvi falar sobre o que me fez querer iniciar minha coleção. Livro: O diário da Princesa Autor (a): Meg Cabot ❤   1- Por que você leu?   Porque minhas melhores amigas me indicaram e eu nunca tinha lido romances, naquela época eu lia muita aventura e livros infantis. 2 - O que achou?   Fantástico! Muito divertido, meigo e leve. 3 - Pontos positivos e negativos.   Como tem uns quatro anos que li não me recordo de nenhum ponto negativo, mas positivos é que o livro é curto e daquele tipo que se devora, é engraçado e cheio de problemas típicos de uma adolescente que descobriu ser uma princesa, haha. 4 - Por que te deixou

Filmes Teens para as férias

Olá pessoas lindas! Então como vocês estão de férias muitas vezes ficam naquele tédio, aquela coisa chata tão chata que dá até vontade de voltar para a escola, hahaha. Daí eu resolvi fazer um post sobre Filmes Teens para vocês chamarem os amigos e assistirem alguns deles. Espero que gostem!! 1. A Mentira   Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém    A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. Desta forma Brandon, seu amigo gay, passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de "periguete" da escola. Só que ela não podia

Seguidores

Acessos