Pular para o conteúdo principal

Shake It Off

Olá, que saudade de vocês <3 
Resolvi dar uma passadinha aqui para a matar a saudade rs.
Eu não sei como vai ficar o blog em 2016, tanto eu e Gabi estamos sem tempo e isso acabou dificultando a atualização do blog, mas quem sabe a gente consegui um tempinho nessa turbulência toda e damos uma passadinha aqui? 
Nunca se sabe...


 
Amigaaaaa, sabe quando a gente fica naquela BAD terrível que só de abrir os olhos de manhã cedo você já senti aquele clima pesado do dia?
É incrível como tudo virar de cabeça para baixo e nada, nada dar certo. 
Pareci que tudo foi programado para que naquele dia, TUDO DESSE ERRADO.
Sabe, para mim a pior parte são quando as pessoas começam a entrar nessa vibe também e pronto é o FIM DO MUNDO.

Mas não é o fim do mundo, amiga c:
Nós precisamos colocar na cabeça que vai chegar sim o dia ruim, e o fato de você rico ou pobre não vai mudar em nada. O dia mal vai chegar para todos, a unica coisa que muda é como você vai lidar com isso.
Vai chorar? Vai faltar aula ou a faculdade? Vai sair gritando com todo mundo? Vai ficar emburrada com todos? Não vai mudar em nada. 
Eu concordo que nem sempre a gente vai conseguir sorrir, mas você pode fazer algo que posso fazer você melhorar.

Quando eu era mais nova, eu costumava dizer as coisas sem pensar. Até hoje eu me deparo dizendo algo que não era pra ter dito. E sabe quando as coisas não estão indo bem, a probabilidade de você fazer algo errado é bem maior porque você está de cabeça quente e nessas horas a gente não pensa em nada.

Agora, escrevendo esse texto rs, eu estou ouvindo Shake It Off da Taylor Swift.
E uma parte da letra diz assim: 

Mas eu continuo em frente
Não posso parar, e nem vou parar de me mexer
É como se tivesse uma música na minha mente
Dizendo que tudo vai ficar bem

Porque os jogadores vão jogar, jogar, jogar, jogar, jogar
E os invejosos vão odiar, odiar, odiar, odiar, odiar
Baby, eu só vou deixar, deixar, deixar, deixar, deixar
Deixar pra lá, deixar pra lá, uh, uh, uh

Destruidores de coração vão partir, partir, partir, partir
E os falsos vão fingir, fingir, fingir, fingir, fingir
Baby, eu só vou deixar, deixar, deixar, deixar, deixar
Deixar pra lá, deixar pra lá, uh, uh, uh

Sabe, se possível grite, pule, dance... mas não deixe que nada estrague seu dia. 
Chame aquela sua amiga animada, assista Friends ou qualquer outra série, saia de casa, assista um filme... faça seu dia valer a pena mesmo nesse caos. 
Tudo pode melhorar, nem que seja 1%. 

Não deixe que aquela bitch do seu colégio estrague ainda mais seu dia. Afaste tudo aquilo que possa estragar ainda mais e SHAKE IT OFF

Agora pense que enquanto esteve chateada por causa dos mentirosos
E os trapaceiros do mundo
Você pode estar se acabando nessa batida incrível

Deixe tudo de lado e simplesmente sinta a batida. E tudo de ao seu redor pode melhorar. 
Coloca aquela musica animada e aproveita kk

SHAKE IT OFF <3 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag::: Liebster Award 2015

Oi gente!! Hoje eu vou responder a Tag que a Taynara do blog Eterno Encanto me indicou (obrigada Tay!!) eu fique muito contente mesmo. O blog dela é lindo e eu recomendo muito! Dêem uma passadinha lá, porque vale a pena! Essa Tag tem o propósito de divulgar blogs que estão no comecinho e/ou tem menos de 200 membros.  *Bem, roubei o selo porque é fofo, haha Regrinhas:  1. Escrever 11 fatos sobre você 2. Responder as perguntas de quem te indicou 3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar 5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster 6. Linkar de volta quem te indicou 11 Fatos sobre mim: 1. Sonho em ter um dos meus livros publicados 2. Amo cachorros 3. Preguiça me define 4. Quero conhecer a Grécia e Londres 5. Amo ser loira 6. Sou a pessoa mais indecisa que conheço 7. Odeio gente arrogante 8. Sonho com um príncipe encantado 9. Não encontrei nada que eu me identifique como f

Primeira Experiência Literária!

Oi gente!! Então, hoje eu vou responder a Tag que a fofa da Lary Silva do blog Pura Vibração me indicou, dêem uma passada lá, o blog dela é bem maneiro, cheio de dicas e fofurices. (http://puravibracao.blogspot.com.br)   Bem, quem originalmente criou a Tag foi o blog Who's that Girl? E foi bem complicado me lembrar do primeiro livro que li, então resolvi falar sobre o que me fez querer iniciar minha coleção. Livro: O diário da Princesa Autor (a): Meg Cabot ❤   1- Por que você leu?   Porque minhas melhores amigas me indicaram e eu nunca tinha lido romances, naquela época eu lia muita aventura e livros infantis. 2 - O que achou?   Fantástico! Muito divertido, meigo e leve. 3 - Pontos positivos e negativos.   Como tem uns quatro anos que li não me recordo de nenhum ponto negativo, mas positivos é que o livro é curto e daquele tipo que se devora, é engraçado e cheio de problemas típicos de uma adolescente que descobriu ser uma princesa, haha. 4 - Por que te deixou

Filmes Teens para as férias

Olá pessoas lindas! Então como vocês estão de férias muitas vezes ficam naquele tédio, aquela coisa chata tão chata que dá até vontade de voltar para a escola, hahaha. Daí eu resolvi fazer um post sobre Filmes Teens para vocês chamarem os amigos e assistirem alguns deles. Espero que gostem!! 1. A Mentira   Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém    A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. Desta forma Brandon, seu amigo gay, passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de "periguete" da escola. Só que ela não podia

Seguidores

Acessos